sexta-feira, março 05, 2021

Feliciano Silva encontra-se internado e respira por aparelhos

  O radialista Feliciano Silva "Cabeça de Bujão", como ficou mais conhecido nas rádios guarabirenses, onde atou há mais 21 anos, voltou a ser internado no Hospital Napoleão Laureano, nessa quinta-feira (4/03), após o estado de saúde dele se agravar. 
  Feliciano encontra-se, segundo informações, sedado e respirando por ajuda de aparelhos. Antes desse quadro, os médicos ainda chagaram a fazer uma traqueostomia, mas sem sucesso, já que o radialista deu entrada na unidade com dificuldade de respirar.
  Com o agravamento do quadro clínico, conforme notícia, o radialista, inclusive com a hemoglobina muito baixa, não chegou a realizar a terceira sessão de quimioterapia. Feliciano, no entanto, foi necessário ser conduzido para o Hospital Regional de Guarabira, onde precisou tomar duas bolsas de sangue e também a colocação de uma sonda para que ele pudesse voltar a se alimentar. 
 O comunicador encontra-se com uma depressão profunda, inclusive sem querer tomar a medicação para o tratamento do câncer. Além disso, ele não quereria mais se alimentar e sem também tomar  água, ele ficando, portanto, cada vez mais debilitado. 
  Doença
  Segundo o radialista, há cerca de um ano e oito meses ele descobriu um Carcioma na língua e precisou passar por uma cirurgia para a retirada de parte do órgão, onde a doença estava instalada. 
  Ainda de acordo com Feliciano, após quatro meses surgiu um tumor no outro lado do pescoço, que também o levou a passar por mais duas cirurgias. Daí em diante se iniciou um  tratamento no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. Mas em determinado momento do tratamento, por falta de recursos financeiros, faltou a medicação e os nódulos voltaram a aparecer, vindo agravar mais a saúde.

Da Redação, com fonte do folhadobrejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário