sexta-feira, janeiro 08, 2021

Radialista luta contra um câncer e precisa de ajuda para tratamento


  Com mais de 20 anos de atividade profissional, o radialista Feliciano Silva, mais conhecido como “Zé de Orlando ou Cabeça de Bujão”, luta há 2 anos contra um câncer e precisa de ajuda financeira para custear o tratamento da doença. 
  Uma campanha foi iniciada nesta sexta-feira (08/01) para ajudar no custeio do radialista nas sessões de radioterapia, que chega em torno de quase R$ 100 mil. Para isso, duas contas foram disponibilizadas para realização de depósitos tanto do Banco do Brasil quanto do Banco do Bradesco. 
  Com a voz debilitada e magro, Zé de Orlando concedeu entrevista aos radialistas Jean Gomes (Guarabira FM), Zé Roberto (Constelação FM) e Roberto Freitas (Rádio Rural) e Rodrigo de Sousa (Rádio Cultura), na residência do sogro dele, situada na zona rural de Gurinhém, onde contou sua história de luta contra o câncer. 
 Visivelmente emocionado, o comunicador agradeceu pelo apoio recebido, fez apelo e disse esperar em Deus pela liberação do Sistema Único de Saúde para assegurar o tratamento, cuja demora pode comprometer ainda mais a sua vida. 
  Durante a entrevista, o radialista lembrou que já venceu um câncer que se desenvolveu em sua boca, e foi necessário tirar parte da língua. O tratamento foi feito no Hospital Napoleão Laureano, referência na área. Porém, esse novo tumor surgiu e também precisa ser tratado.
  O radialista trabalhou nas rádios Cultura, Rural e Constelação FM de Guarabira, e passou também pela Talismã FM de Belém. Ultimamente ele exerceu a atividade de secretário de Comunicação da Prefeitura de Araçagi.

Da Redação, com fonte Caderno de Matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário