Um motorista morreu após ter o veículo atingido por um carro de luxo cujo motorista estava fugindo da polícia na tarde deste domingo (24/01) no bairro de Manaira, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o condutor de uma BMW não respeitou a ordem de parada dos policiais, fugiu por três quarteirões e foi preso após causar o acidente. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Esperança com a Rua Franca Filho, por volta das 16h. Segundo o major Bruno Rodrigues, comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), o motorista estava em uma BMW vermelha em alta velocidade.
Ainda conforme o major, ao perceber a direção perigosa do motorista, que já havia atingido um outro veículo, policiais deram ordem de parada. O condutor da BMW não respeitou e seguiu em alta velocidade.
A PM começou a perseguir o carro, que passou em alta velocidade por pelo menos dois cruzamentos. No terceiro, o motorista passou sem respeitar o sinal de preferência da outra via e atingiu um carro branco.
Com o impacto, a BMW ficou destruída e o carro da vítima ainda bateu em outro veículo, que estava estacionado, porém sem ninguém. Até às 18h, equipes do Corpo de Bombeiros estavam no local para remover o corpo das ferragens.
Segundo o tenente Ribeiro, também da CEATur e que atendeu a ocorrência, o motorista da BMW disse, no momento da prisão, que fugiu da polícia pois não tinha habilitação. "Ele não estava com nenhum documento, mas nos deu um nome e ele mesmo, no ato da prisão, disse que era estelionatário em outro estado e que estava em João Pessoa há uns oito meses", disse o policial. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Por G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário