Um assaltante foi morto, em Belém, Agreste da Paraíba, após assaltar a farmácia 'Menor Preço' e chegar a trocar tiros contra a polícia. O caso foi registrado na rua Feliciano Pedrosa, Centro da cidade, na manhã desta terça-feira (22/12).
Informações que o bandido identificado como Emanuel assaltou a farmácia, onde no interior dela funciona um corresponde bancário, e quando deixa o local com a arma nas mãos e uma sacola com o dinheiro do roubo se deparou com policiais. Neste momento, ele já foi atirando dando início uma troca de tiros.
O assaltante, conforme o Delegado Fábio Faccioli, mesmo baleado ainda conseguiu fugir duas ruas a cima do local do roubo. Durante esse percurso, uma jovem de 23 anos passava no momento pela rua quando foi atingida na parte da perna por um dos disparos de tiros.
O assaltante bastante ferido ainda chegou a ser socorrido pelos policiais da civil para o Hospital Distrital de Belém, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na própria unidade.
Enquanto a jovem identificada como Wanessa baleada na perna foi encaminhada para a unidade hospitalar de Belém e, depois, encaminhada para o Hospital Regional de Guarabira por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu). O estado de saúde dela, segundo informações, não corre risco de morte e é regular.
Já o outro comparsa do assaltante conseguiu fugir. A polícia segue em diligencias na tentativa de prender o bandido.
O Delegado Fábio Faccioli contou que tinha ido a cidade de Belém cumprir um mandato de prisão e momento do assalto, ele estava tomando café num estabelecimento próximo a farmácia quando percebeu uma grande movimentação no local. A partir, os policiais caíram em ação até contornar a situação.
A polícia conseguiu recuperar o dinheiro do assalto, que não chegou a ser divulgado o valor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário