Três pessoas foram presas e armas e drogas foram apreendidas após a Polícia Militar encerrar uma festa com cerca de 600 pessoas na cidade do Conde, Região Metropolitana de João Pessoa, durante uma operação na madrugada deste domingo (5/07).
A ação aconteceu em uma granja, na Zona Rural do município, após os policiais receberem informações de que havia uma festa no local. Segundo a PM, a denúncia dizia que no local estavam pessoas envolvidas em organizações criminosas.
Policiais da 1ª Companhia Independente da PM, em conjunto com a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e outros órgãos da prefeitura do Conde foram até o local e encontraram o grupo reunido na granja.
Segundo a PM, ao perceberem a presença da polícia, as pessoas começaram a correr e fugir. Foram feitas uma busca e uma varredura no local e a polícia apreendeu 300 unidades de entorpecentes, entre maconha, loló, cocaína, ecstasy, LSD e crack. Também foram apreendidas três armas de fogo.
Vários termos, por irregularidades relativas às medidas preventivas contra o novo coronavírus encontradas no local, foram lavrados pelos órgãos que participaram da operação. Todo o material apreendido e as três pessoas suspeitas detidas foram levadas para a delegacia da Polícia Civil em Alhandra.
Por G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário