Imagem apenas ilustrativa/Reprodução internet |
Dois casos de corrupções de menores foram registrados, na tarde e noite desse sábado (18/04), nas respectivas cidades de Alagoa Grande e Sertãozinho.
No primeiro caso, uma mulher de 41 anos foi presa acusada de aliciar e dá bebida alcoólica a menor em um bar da cidade. O fato ocorreu no bairro Vera Cruz e foi registrado por volta das 16h20.
Na denúncia anônima realizada ao Conselho Tutelar da cidade de Alagoa Grande avisava que havia menores trabalhando nesse bar, além de consumirem bebidas alcoólicas também estavam se prostituindo.
Com as imagens das menores no bar, os conselheiros acionaram à Polícia Militar. No local, os policiais constaram a presença de menores. A mulher e as garotas foram encaminhadas para à Delegacia Central de Polícia Civil na cidade de Guarabira.
Sertãozinho
Em Sertãozinho, outra mulher de 39 anos foi presa por estar fornecendo bebida alcoólica a uma adolescente de 16 anos de idade no interior de um bar, onde ela estava também se prestando a prática de prostituição.
Com a denúncia, a guarnição policial da cidade se deslocou até o local, na rua Pedro Vieira, onde o estabelecimento encontrava-se aberto. Depois da abordagem foi confirmada à denúncia. Isso por volta das 23h30.
De imediato, os policiais deram voz de prisão à proprietária do estabelecimento, que é genitora da menor, e em seguida conduziu a jovem, juntamente com sua mãe, para a Central de Polícia Civil na cidade de Guarabira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário