Um ex-diretor da Cadeia Pública de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, foi morto a tiros no final da tarde desta terça-feira (5/11). Segundo informações do major Alberto Filho, Josenildo Adelino de Farias, de 58 anos, estava sentado na frente da casa de um vizinho, onde costumava ficar todas as tardes, quando o crime aconteceu.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta, com capacetes e atiraram contra o ex-diretor. Os suspeitos fugiram em direção ao município de Mamanguape.
Segundo o major, a vítima estava afastada do cargo de ex-diretor da Cadeia de Pública de Rio Tinto há cerca de oito anos. Ele contou que a polícia está procurando imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos da região, que ajudem a identificar a dupla suspeita de cometer o crime para solucionar o caso.
A polícia ainda não tem uma linha de investigação, mas acredita que o crime foi premeditado. Os suspeitos teriam circulado pela cidade para estudar a rotina da vítima e o momento que não houvesse policiamento por perto.
Por G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário