Um casal de jovem morreu na noite desta segunda-feira (11/03), depois de colidir a moto em que eles estavam em um cavalo, na BR-101, no bairro da Imaculada, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. Os dois estavam de capacetes, mas morreram antes de receberem atendimento médico.
De acordo com o sargento Oliveira, o cavalo estava cruzando a via quando o casal passava na moto. A polícia acredita que eles estavam na velocidade permitida.
“Os dois levaram uma pancada muito forte na cabeça , um traumatismo cranioencefálico muito grande, muito sangramento. O pescoço, por causa da pancada, veio a quebrar, e ajudou bastante no óbito. Os dois estavam de capacete, mas ele estava de capacete aberto”, disse o condutor do Samu, Valmir Feliciano.
Natan Francis da Silva tinha 19 anos e Amanda Kelly, 18 anos. Ele morava em Santa Rita e a namorada, em João Pessoa, no bairro Alto do Mateus.
Segundo parentes, a segunda-feira era um dia especial para Natan, que tinha começado em um novo emprego, em uma loja de peças de motos. Ele era pai de duas crianças.
Por G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário