quarta-feira, fevereiro 06, 2019

Fisioterapeuta tem moto e celular tomados em assalto em Pirpirituba


 O fisioterapeuta Bruno Monteiro teve a moto e o celular tomados em assalto, na porta da casa da namorada, na noite desta quarta-feira (6/02), por volta das 19h, na cidade de Pirpirituba. A dupla de assaltante estava em uma motocicleta.
  Segundo noticia, Bruno encontrava-se na porta da residência da namorada, na já fim da rua Ferreira de Melo, onde tinha ido pegá-la de moto, uma Brox 150 de cor preta, placa-8511/Pirpirituba (PB), e quando eles já se preparavam para sair foram abordados por dois indivíduos em uma moto. O garupa já desceu armado e anunciou o assalto. De momento, Bruno achou que fosse até uma brincadeira.
  Um dos ladrões já foi mandando o fisioterapeuta sair da moto e que ele passasse, também, o celular. Neste momento, os criminosos se apossaram da Broz e, em seguida, fugiram deixando a outra motocicleta na qual eles estavam. A moto abandonada seria da cidade de Solânea. 
  Ainda segundo informações de uma das vítimas, os criminosos surgiram sentido ponte (trevo)/cidade, e um deles estava usando um colete amarelo como se fosse de mototaxista.  
  A Guarnição policial de Pirpirituba foi acionada ainda realizou rondas, mas até o momento ninguém chegou a ser preso. 
  Já a moto deixada pela dupla foi apreendida e conduzida para à Delegacia Pública de Pirpirituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário