Um mecânico de 58 anos está sendo procurado como suspeito de matar o irmão dele, de 45 anos, a facadas na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (21/01), no bairro Quilombo. Segundo a Polícia Militar, tanto a vítima como o suspeito estavam embriagados.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o mecânico havia saído de casa para beber e a vítima também, porém em lugares diferentes da cidade. A vítima havia chegado em casa mais cedo e estava deitado em uma rede, dentro de casa quando foi atacado.
Segundo a Polícia Militar, o mecânico chegou em casa por volta das 21h (horário local) e atacou o irmão. A vítima morreu ainda na rede. A faca usada no crime foi encontrada no local. Depois do crime, o suspeito fugiu.
De acordo com o relato de moradores do bairro à Polícia Militar, os dois irmão costumavam beber com frequência e sempre discutiam. A Polícia Militar iniciou buscas, mas até 21h50 (horário local) desta segunda-feira o mecânico não foi preso.
Por G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário