sábado, novembro 24, 2018

Em Belém, homem é preso suspeito de estuprar enteada de 14 anos

  Um homem de 29 anos foi preso na noite de sexta-feira (23/11) suspeito de estuprar a enteada, de 14 anos, na cidade de Belém, na região do Agreste paraibano. Segundo informações repassadas pela 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, a própria adolescente denunciou o padrasto após acionar a polícia pelo telefone para resolver uma briga entre a mãe e o padrasto.
  De acordo com a PM, a adolescente informou que sua mãe e o seu padrasto, depois de ingerirem bebida alcoólica, estavam se desentendo no interior da residência. Após resolverem a situação, os policiais foram chamados pela adolescente que em separado.
 A vítima contou que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde os 12 anos de idade e não havia denunciado por receber ameaça de morte.
  Após a denúncia, os policiais conduziram todos os envolvidos à delegacia de Polícia Civil para registro do caso e no auto de prisão em flagrante do padrasto. Todo procedimento foi acompanhado por conselheiros tutelares. O suspeito deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Do G1/PB, com fonte da Karina Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário