Um zelador morreu eletrocutado no telhado de um prédio onde trabalhava em Campina Grande, na segunda-feira (14/08). De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o corpo do homem de 47 anos foi encontrado por volta das 17h.
Segundo relato de um morador à polícia, a vítima identificada como José Maria Rodrigues de Melo estava desaparecida desde o início da tarde da segunda. Um porteiro decidiu procurar pelo homem e encontrou a vítima no telhado de um dos blocos do prédio. Em seguida, o porteiro entrou em contato com o morador - que acionou a polícia.
Ainda segundo a polícia, o morador percebeu que havia uma antena de TV sobre o corpo do homem. Ao tentar retirar o objeto de cima da vítima, o morador sentiu que havia corrente elétrica sobre o corpo do homem e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no prédio onde a vítima foi encontrada e constatou que o homem já estava morto. Em seguida, a Polícia Civil chegou ao local para realização da perícia.
Por G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário