Os dois corpos desparecidos em açude na zona rural de Borborema, no Brejo paraibano, foram encontrados na manhã desta segunda-feira (27/08). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Guarabira, as vítimas eram pai e filho se afogaram quando estavam pescando.
Segundo relato da família aos bombeiros, pai e filho saíram juntos com um amigo para pescar no açude localizado no sítio Laranjeira. O homem informou que, ao chegar no local, decidiu ir caçar na mata enquanto as vítimas continuaram pescando. Ao retornar ao açude, ele achou estranho porque só encontrou no local as roupas de Severino dos Ramos da Silva, de 49 anos, e acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Por volta das 17h40, a equipe de bombeiros chegou ao açude e deu início às buscas pelas vítimas. Os corpos de Severino dos Ramos e do filho dele, Antônio dos Ramos da Silva Filho, de 12 anos, só foram encontrados hoje (27/08), por volta das 5h30.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que os corpos das vítimas foram removidos para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira.
Por Portal do Brejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário