Um jovem de 18 anos de idade foi preso na tarde desta segunda-feira (30/07), em Belém, suspeito de um homicídio registrado na última sexta-feira (27/07). Dois outros suspeitos de envolvimento no homicídio, um de 22 anos e um adolescente de 17 anos, estão foragidos e no interior da residência do maior de idade foram encontrados um revólver calibre 38, 50 munições do mesmo calibre e 12 pedras de uma substância semelhante a crack.
A prisão e as apreensões foram feitas por policiais militares da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com o apoio dos militares da cidade de Belém, comandados pelo tenente Dos Santos, que foram solicitados pelo delegado Fábio Facciolo para localizar os autores do homicídio, cujos mandados de prisão e busca e apreensão tinham sido expedidos pela Justiça.
O jovem preso foi conduzido à delegacia e vai responder pelo homicídio que, segundo depoimentos de testemunhas, ele seria o autor, junto com os outros dois foragidos. A vítima, Lucas Lopes de Oliveira, foi morta a tiros.
Por Karina Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário