Um homem de 63 anos de idade foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse domingo (18/03), em Alagoa Grande, acusado de agredir e ameaçar a enteada e pisotear a filha dela, uma criança de 1 ano e 8 meses de idade. De acordo com a mãe da criança, seu padrasto chegou embriagado na residência onde eles moram, no Conjunto Vera Cruz, e começou a ofender ela e a sua mãe com palavras de baixo calão.
No momento em que ele ia pegar um eletrodoméstico para quebrar, pisoteou a criança e, para defender a filha, ela se agarrou com o agressor. Ele então a segurou pelos cabelos e só soltou diante dos apelos da esposa, que é mãe da vítima e avó da criança. Ainda assim, o acusado fez ameaças de morte contra a enteada e a ameaçou de morte, chegando a se dirigir para a cozinha para pegar uma faca, tendo sendo impedido pela esposa.
A guarnição comandada pelo subcomandante da 2ª Companhia, tenente Diniz, esteve na residência e prendeu em flagrante o acusado, que foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de violência doméstica.
Com Karina Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário