O vice-prefeito de Solânea, Edvanildo Júnior (PTB), invadiu na manhã desta sexta-feira (9/02) o programa jornalístico da Rádio Correio da Serra, afiliada da Rede Correio de comunicação e agrediu o vereador do município, Tiago José (PHS), que concederia uma entrevista para o programa. A agressão teria sido motivada por uma contestação feita pelo vereador sobre o vice-prefeito não aceitar a redução de seu salária durante uma medida de cortes de gatos do município aplicada pelo prefeito da cidade, Kaiser Rocha (DEM).
O debate sobre a redução salarial do vice-prefeito iniciou-se na última segunda-feira (5/02) quando o vereador concedeu uma entrevista para o programa da rádio Correio da Serra e questionou quais seriam os motivos que teriam levado o vice-prefeito a não aceitar a redução do seu salário da mesma maneira que o prefeito do município. Em respostas ao questionamento do vereador, Edvanildo concedeu na última quinta-feira (8/02) uma entrevista onde se defendeu contra as acusações feitas por Tiago José.
Novamente convidado pela rádio para falar sobre o caso nesta sexta-feira (9/02) o vereador aceitou a proposta de responde o que fora dito por Edvanildo. Quando o vereador e os apresentadores do programa já se encontravam no estúdio da rádio para que pudessem realizar o programa foram surpreendidos pela invasão realizada pelo vice-prefeito. O aparecimento do vice-prefeito impediu que os jornalistas da rádio Correio da Serra realizassem a entrevista que acabou sendo adiada.
A Rádio Correio da Serra emitiu uma nota de esclarecimento onde comentou sobre o ocorrido, na nota a administração da rádio declarou constrangimento sobre o acontecido e pediu desculpas ao povo de Solânea.
Com PolêmicaPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário