Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (23/01), acusado de, junto com a sua companheira, arrombar e furtar uma loja de equipamentos de informática localizada no centro da cidade de Guarabira. Ele e a mulher, que não foi localizada, foram identificados através das imagens das câmeras instaladas dentro do estabelecimento comercial.
O proprietário percebeu o arrombamento por volta das 7h30, quando chegou para abrir a loja e informou aos policiais militares, que verificaram que a fechadura da porta de vidro tinha sido arrombada e do local tinham sido furtados alguns objetos. Ao observarem as imagens do interior da loja, os militares identificaram o acusado, que inclusive já era conhecido da Polícia, na companhia de uma mulher.
De imediato, os policiais da Rotam deram início às diligências e, nas proximidades do Canal do Juá, localizaram o acusado, que confessou a autoria do crime e entregou os objetos furtados, que estavam na sua residência: um notebook com duas caixas de som, um mini speaker, um óculos 3D e uma caixa de som.
O homem informou ainda que teria praticado o furto com a sua companheira e teria arrombado a fechadura da porta da loja usando uma barra de ferro. Apesar das diligências, a mulher não foi localizada e o acusado foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.
Com Karina Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário