sábado, setembro 02, 2017

Cabo reformado da Policia Militar é assassinado no Centro de Guarabira

Fotos: Reprodução da Internet

  Um cabo reformado da Policia Militar da Paraíba, de 49 anos, foi assassinado a tiros no fim da manhã deste sábado (2/09), no Centro da cidade de Guarabira, Agreste paraibano. Contra a vítima, que se trata do policial Tenório Pereira de Souza, o acusado Sebastião José de Sousa, de 26 anos, deflagrou cerca de três tiros. O cabo aposentado ainda chegou a ser socorrida, mas faleceu na unidade hospitalar da cidade. 
Vitima e acusado
  O crime aconteceu ao lado do Armazém Paraíba, por volta das 11h25. Tenório, conforme populares, realizava compra numa barraca de verduras quando foi surpreendido pelo criminoso. A vítima não deu tempo de reagir. Sebastião atirou contra o cabo e acertou os disparos atingindo o abdômen e pescoço, que cai em seguida no meio da rua.
 O socorro foi acionado logo depois. Cuja uma equipe do Corpo de Bombeiros quem conduziu a vítima ainda com vida para o Hospital Regional de Guarabira, mas assim que deu entrada na unidade hospitalar veio à notícia do seu falecimento.
  O criminoso chegou a ser preso momento depois por um sargento da CPTRAN da própria  cidade de Guarabira, o qual estava de folga e fazia compra no mesmo local do homicídio. 
 Na delegacia, o assassino alegou que matou o PM porque ele tinha lhe dado uma surra no passado. 
 Mas já surge a informação de que o autor do crime teria vindo a cidade de Guarabira para vingar a morte do ex-vereador do município de Tavares, cujo ex-PM já respondia um processo pelo assassinato dele, quando o cabo reformado trabalhou na cidade de Princesa Isabel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário