Um homem de 31 anos foi preso, nesta quarta-feira (19/07), suspeito de atear fogo em uma casa no sítio Caboclo, em Bananeiras, Brejo paraibano, a 141 km de João Pessoa. Na casa, havia cinco crianças. Nenhuma delas se feriu, pois foram socorridas por vizinhos. Segundo a Polícia Militar, as crianças estavam sozinhas na casa. A mãe estava em um hospital da região, em trabalho de parto do sexto filho.
A PM informou que o suspeito arrombou a porta para ter acesso a casa. Em seguida, jogou gasolina no telhado e ateou o fogo. Ele ainda teria ameaçado cortar as orelhas de uma das crianças. As vítimas foram resgatadas por outros moradores da região, que testemunharam o ato criminoso.
Viaturas foram acionadas e policiais conseguiram localizar o suspeito. Ao ser preso, ele usou como justificativa para a violência o fato de que uma das crianças teria discutido com uma de suas filhas, que também é criança. Com o suspeito, foi encontrada uma arma de fogo de calibre indefinido.
O suspeito foi levado para a delegacia de Solânea e autuado por incêndio criminoso, posse ilegal de arma de fogo e dano.
Com PortalCorreio
Nenhum comentário:
Postar um comentário