Um grupo fortemente armado destruiu porta de vidro, arrombou cofre e furtou dinheiro, na madruga desta quarta-feira (5/07), da agência do Banco do Brasil na cidade de Caiçara, no interior da Paraíba. O valor subtraído do interior do prédio não chegou a ser divulgado.
O cofre arrombado pelo grupo |
O bando destruiu o vidro da porta de entrada, que dá acesso o interior do prédio, e, de imediato, ganhou o cofre principal da agência, onde conseguiu abrir. No entanto, o gerente havia repassado a informação para policia que nele (cofre) havia apenas um valor irrisório, já que os caixas eletrônicos seriam abastecidos nesta quarta-feira (5/07) e, por isso, havia pouco dinheiro no cofre.
Na fuga, o bando além de jogar grampos pela rodovia para dificultar a perseguição, também fez reféns algumas pessoas e se deparou com uma guarnição do destacamento de Logradouro, chegando a deflagrar alguns tiros. Mas os policias da guarnição, um deles o cabo Ramalho, residente em Pirpirituba, não chegaram a ser atingidos pelos disparos.
A Polícia faz buscas na região para prender os suspeitos. Até o fechamento desta edição, às 9h, nenhuma pessoas do bando tinha sido preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário