quinta-feira, maio 25, 2017

Policial militar é preso em Pirpirituba acusado de clonagem de veículos

  Um cabo lotado no 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e que trabalha no Destacamento de Pirpirituba foi preso nesta quarta-feira (24/05) acusado de clonagem de veículos. O mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça durante a operação Clone III, desencadeada pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) de João Pessoa, e que investiga suspeitos de clonagem de veículos. 
  A prisão aconteceu no início da manhã e foi feita pelo corregedor geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Gerônimo, juntamente com o major Gilberto, comandante do 4º BPM. Um cabo, major reformado e um sargento também foram presos durante a operação e ficarão detidos na sede do 1º BPM, aguardando a decisão judicial. Segundo o corregedor, será instaurado um conselho de disciplina que avaliará a participação dos policiais envolvidos, o que poderá acarretar na expulsão dele da corporação. 
  No total, 15 pessoas conduzidas à Sede da Central de Polícia, no bairro do Geisel, entre cumprimentos de mandados de prisão temporária, prisão em flagrante e ainda conduções coercitivas.

Com Karina Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário