Foi preso na tarde desta terça-feira (18/04), no município de Sertãozinho, um homem acusado de praticar vários crimes na região do Brejo paraibano. A prisão dele se deu depois de roubar um aparelho de telefone celular de uma estudante, mas contra ele também há registro de três ocorrências de violência doméstica e suspeita de envolvimento em dois homicídios em Guarabira.
Contra ele também havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, por violência doméstica contra a mulher, por ter tentado, na última sexta-feira (14/04), no município de Alagoinha, matar a facadas a sua esposa, que ainda se encontra internada no Hospital de Trauma de João Pessoa.
A ação que resultou na prisão do acusado foi realizada de forma integrada entre o Núcleo de Inteligência, guarnições do Comando e das cidades de Sertãozinho e Duas Estradas, que integram a área do do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), além de policiais civis do Grupo Tático Especial e 2ª Distrital.
Depois de roubar o celular da vítima, o acusado fugiu para a zona rural e os policiais fizeram um cerco no matagal onde ele estava escondido. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais.
Com o acusado foram encontrados o facão utilizada para tentar matar a esposa e o aparelho de telefone celular roubado da vítima. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira.
Com Karina Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário