O corpo de um homem foi encontrado enterrado enrolado num tapete em um matagal próximo ao Distrito Industrial, na manhã desta quinta-feira (6/04), na cidade de Guarabira, no Agreste da Paraíba. A vítima trata-se de Reginaldo de Souza, de 29 anos de idade, que se encontrava desaparecido desde o dia 15 de março deste ano, conforme Boletim de Ocorrência feito por familiares.
Informações da existência do corpo chegaram até os policiais militares no final da tarde da quarta-feira (5/04) e imediatamente as buscas foram iniciadas. No início da noite foi localizada área onde estaria o corpo, mas diante da pouca visibilidade e do difícil acesso, as buscas foram retomadas nesta quinta-feira. Localizado o corpo, peritos do Numol de Guarabira foram chamados até o local.
Familiares de Reginaldo foram orientados a comparecer ao Numol para fazer o reconhecimento do corpo, que apresentava sinais de violência. À época do desaparecimento eles informaram que ele era usuário de drogas, mas estava em tratamento para abandonar o vício, e não souberam informar se ele estava recebendo ameaças ou tinha inimizades.
A Polícia Civil já deu início às investigações para descobrir a autoria do crime. Quaisquer informação podem ser passadas para o Disque Denúncia da Policia Civil, através do 197, ou para o 190, da Polícia Militar.
Ação contou com os policiais do Núcleo de Inteligência e da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), juntamente com policiais do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil).
Da Redação, com Karina Araújo
Da Redação, com Karina Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário