A Policia Militar da Paraíba frustrou um assalto, na tarde desta terça-feira (29/11), agência dos Correios e Telégrafos, na cidade de Juarez Távora, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia, seis pessoas foram feitas reféns e os assaltantes armados exigiram a presença da imprensa no local para liberação das vítimas. Na ação, um assaltante foi preso e dois adolescentes apreendidos em flagrantes.
O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Guarabira, tenente coronel Arílson Valério, informou que um dos suspeitos, que é da cidade de Juarez Távora, chegou a pé à agência, enquanto os outros dois, que são da cidade de Cabedelo, chegaram em uma moto roubada.
Após à agência dos Correios ficar cercada pelo policiamento, os suspeitos exigiram a presença da imprensa para libertarem os reféns e, em seguida, se entregarem. Durante as negociações, um dos assaltantes chegou a atirar para o alto, mas não chegou atingir ninguém.
Com a chegada da imprensa, eles começaram a liberar os reféns e depois se entregaram. Os adolescentes envolvidos têm 17 e 16 anos, tendo o primeiro já cumprido medida socioeducativa por tráfico de drogas.
Com a prisão dos três, com eles, a policia aprendeu três revólveres, um deles subtraído do próprio vigilante juntamente com colete, além da motocicleta roubada. O trio foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal, em Campina Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário