terça-feira, outubro 04, 2016

Jovens pirpiritubenses sofrem tentativa de homicídio "Mata Burro"

 Dois jovens pirpiritubenses sofreram tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (3/10), em Pirpirituba, no Agreste paraibano. Eles ainda foram atingidos pelos estilhaços do único disparo de tiros. Acredita-se que tenha sido de espingarda calibre 12. O estado de saúde de ambos é regular. 
As vítimas: Edy e Serginho
 Relados de algumas pessoas cujos jovens se divertiam, juntamente com outros, num terreno baldio, conhecido como "Mata Burro", numa área pouco distante do bairro da Caixa D'água, quando houve o disparo. Devido o local não ser iluminado e bastante escuro, o atirador, que se encontrava no matal, deixou o lugar sem ser visto. 
 Tanto  o jovem Serginho Lima, de 19 anos, quando o amigo Edy Freitas, de 26 anos, foram socorridos para o Hospital Regional de Guarabira. Edy recebeu atendimento hospitalar e, depois, foi liberado, inclusive porque nele os estilhaços pegaram apenas de raspão no pescoço. 
 Enquanto Serginho chegou a ser encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, devido a situação ser mais delicada, pois nele os estilhaços atingiram a região do rosto. 
  Até o momento, conforme a policia, não se tem notícia quem foi o autor do disparo, pois ele se encontrava dentro do matagal. 
 Os policiais do destacamento de Pirpirituba ainda realizaram uma 'varredura' na área, porém sem exito, pois o lugar possibilita varias saídas.
 O automóvel, no qual estava Edy, também foi atingido pelos estilhaços do disparo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário