Márcio foi preso na zona rural de Solânea enquanto dormia /Imagens: divulgação/PM) |
Uma operação policial denominada de Neblina, realizada na amanhã desta terça-feira (16/02), no Curimataú paraibano, culminou na prisão do foragido da Justiça Márcio de Oliveira Gomes, conhecido como 'Márcio Monstro', de 36 anos. Contra ele pesa as acusações por latrocínio, duplo homicídio e roubos.
Ainda durante a ação, houve a prisão de outro homem. Conforme o policiamento, ele quem dava cobertura a Márcio e também foi pego com uma arma calibre 22. A dupla foi levada para a delegacia de Solânea e devem ser encaminhados para o presídio no dia de hoje.
Márcio Monstro, segundo a PM, agia sempre de violência com suas vítimas durante as ações, em diversos municípios da região, inclusive nas cidades de Solânea, Bananeiras, Casserengue e Cacimba de Dentro. Ele é considerado de altíssima periculosidade.
O capitão Jota Ferreira informou que Márcio tinha quebrado o albergue em setembro do passado e desde então atuava em diversos roubos na região. O rapaz também estava dando apoio aos foragidos da Cadeia Pública de Solânea.
Uma ligação anônima levou a polícia até Márcio Monstro. A prisão dele se deu no sítio Tanque Preto, Zona Rural de Solânea, em sua própria residência enquanto dormia. Nela, também houve apreensões de um revólver com a numeração raspada e uma moto com suspeita de roubo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário