Material apreendido com o grupo detido/Imagem: divulgação/PM |
Um casal maior de idade e dois menores foram presos em uma operação policial na Zona Rural da cidade de Riachão do Poço, a 44 km de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (15/12). Segundo a Polícia Civil de Sapé, que se responsabiliza pelas ocorrências da região, a quadrilha é suspeita de uma série de assaltos na Zona da Mata Paraibana.
A polícia informou que agentes da Polícia Militar chegaram até o grupo suspeito a partir de denúncias de moradores, que indicaram que assaltos estavam sendo realizados contra a população local.
Com os detidos foi encontrada uma espingarda de calibre 12 que, de acordo com a polícia, seria a arma utilizada para ameaçar as vítimas; além de seis celulares, uma máscara e uma pequena quantia em dinheiro. Também foram apreendidas duas motocicletas usadas pelos suspeitos.
Eles foram conduzidos para a delegacia de Sapé, onde vítimas dos assaltos compareceram e os reconheceram. Elas também pegaram de volta os objetos roubados. Na noite desta terça, a Polícia Civil seguia trabalhando na autuação do grupo e o destino deste ainda seria definido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário