sexta-feira, novembro 06, 2015

Acidente de trânsito deixa um morto e outro ferido na PB-073

A vítima morreu no próprio local

 Um jovem identificado apenas Suélio, que residia no Distrito de Rua Nova, morreu vítima de acidente de trânsito, na rodovia PB-073, entre o município de Belém e o distrito de Rua Nova, no Agreste da Paraíba. A vítima retornava do trabalho na garupa de uma moto quando foi atingido por um caminhão, principalmente na região da cabeça. Ele teve morte imediata. 
 A tragédia, que  aconteceu  por volta das 16h desta sexta-feira (6/11), segundo informações de populares, Suélio retornava do trabalho - da cidade de belém - para sua casa (distrito de Rua Nova) na garupa da motocicleta, uma Titan, de cor vermelha, placa MNA-7509/Belém (PB), pilotada pelo amigo Luiz Otávio da Silva, residente também no Distrito de Rua Nova, quando houve o choque entre ela e o Caminhão Baú, de cor branca, placa OEZ-4025/Campina Grande (PB), conduzido por Jaílson Alves Silva, morador de Campina Grande.
Motocicleta que 
conduzia as duas vítimas 
 Durante o trajeto, conforme relato do próprio condutor do caminhão, os ocupantes da mato vinha na contramão pelo acostamento. Neste instante, o condutor do veículo estava em ponto de ultrapassagem, quando o condutor da moto de repente a jogou contra o caminhão. "Ainda ainda tentei jogar o caminhão para mão contrária, mas já era tarde. Pois, eu percebi que já havia batido na proteção e percebi também que o pneu traseiro do veículo havia dado uma trepidação, ou seja, havia passado por cima do corpo de Suélio", contou. 
  Já Luiz Otávio, com o impacto, caiu também no asfalto, porém ele só teve apenas escoriações leves pelo corpo e foi socorrido para o Hospital Distrital de Belém e mas nada de muito grave.
 O condutor do caminhão ficou no local e onde prestou socorro às vitimas. 

Da Redação, com fonte revistanovoperfil/Imagens

Um comentário:

  1. esse e mas um que se foi, os motoqueiros sao muito audaciosos nao respeitam os outros e eles ver o que acontece com os demia neste mundo afoa

    ResponderExcluir