domingo, agosto 02, 2015

Polícia prende suspeito de matar agricultor a facadas em Araruna

 Um homem foi preso na madrugada deste domingo (2/08), por volta das 3h, suspeito de matar, com dois golpes de faca peixeira, um agricultor de 59 anos, no Sítio Mata Velha, na zona rural da cidade de Araruna, no Curimataú da Paraíba. O crime aconteceu na tarde do sábado (1º/08), por volta das 16h, e a Polícia Militar realizou mais de 10 horas de buscas antes de encontrar o suspeito.
Ednaldo Xavier da Silva/ 
Foto: Divulgação/3ª Cia de Araruna
 Ednaldo Xavier da Silva, conhecido como "Paixão", de 32 anos, foi preso dentro de casa, na cidade de Araruna, escondido embaixo de uma cama. Assim que a PM soube do assassinato, toda cidade foi cercada, já que havia informações de que o suspeito pretendia fugir para o município de Japi, no Rio Grande do Norte.
 Ele chegou a ficar escondido em uma área de mata, durante à noite, onde a Polícia Militar realizou diligências na tentativa de encontrá-lo. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelos próprios policiais até o hospital da cidade, mas não resistiu. O suspeito do homicídio foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, em Solânea.
 Conforme a Polícia, Ednaldo também é acusado de diversos assaltos e furtos na zona rural de Araruna e Cacimba de Dentro (PB).

Com G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário