quinta-feira, julho 16, 2015

Polícia prende mulher suspeita de planejar morte do pai, em Casserengue


 A polícia de Arara, cidade situada no Agreste paraibano, prendeu, na manhã de hoje, a mulher suspeita de planejar e participar da morte do pai a tiros e a golpes de faca, no sítio Cinco Lagoas, zona rural de Casserengue. Com ela, outras três pessoas também foram presas. O crime ocorreu na quarta-feira (15/07) à tarde no próprio roçado do agricultor. 
Rosângela acusado pelo 
crime do pai. Foto: divulgação/PC
 À imprensa, Rosângela Santos Aguiar, de 22 anos, disse que chegou até beber o sangue do pai após matá-lo. Ela não nega a sua participação no crime e confessou, ainda também, que não se arrepende em tê-lo matado. E segundo a moça, se fosse pra fazer tudo de novo, ela o faria. "Matei, bebi o sangue e beberia de novo", confessou.
 Em outro momento, a filha de Geraldo Rivaldo de Aguiar o acusa de tê-la estuprada, pelo menos uma vez e de ter assediada outras, quando ainda era criança. Ela alega que sua mãe viu tudo e não a fez nada. Do pai, Rosângela já alimentava um ódio antigo. 
 Rosângela, que confessa que matou o pai, no momento da prisão estava realizando compras na companhia de mais três pessoas, sendo uma adolescente de 15 anos e dois homens (Bruno Benedito Rozendo, de 23 anos; e Carlos Henrique Cavalcanti Filho de Almeida, de 26 anos); todos eles suspeitos de serem cúmplices no crime. 
 Ambos, segundo o delegado Walber Virgolino, estão presos em Arara, mas vão ser transferidos, ainda hoje, para a Delegacia de Solânea (PB).
 Com quarteto, a polícia apreendeu dois revólveres, duas facas, dinheiro, celulares, diversas pedras de crack e maconha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário