segunda-feira, julho 13, 2015

Jovem é morta dentro de motel em Campina Grande, diz polícia

Muro do motel onde a adolescente morreu

 Uma jovem de 17 anos foi morta na noite do domingo (12/07) dentro de um motel emCampina Grande. Segundo a Polícia Militar, funcionários do estabelecimento disseram que a vítima chegou ao local com mais dois homens e uma mulher em um carro. Pouco tempo depois as pessoas fugiram no veículo e ainda derrubaram o portão do motel.
 Ainda de acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 22h50. Uma funcionária do local contou que primeiro ouviu o barulho vindo de um dos quartos. Logo depois, um Fiat Uno de cor branca saiu de dentro do quarto em alta velocidade, derrubou o portão e fugiu. A placa do veículo correspondia a de uma motocicleta Honda Biz de Goiana, Pernambuco, segundo a polícia. Os funcionários do motel se reuniram e foram até o quarto para saber o que tinha acontecido. Eles encontraram o corpo da jovem com um tiro no rosto e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a mulher não resistiu e morreu no local.
 A Polícia Militar fez buscas nas imediações do motel, mas até as 6h30 desta segunda-feira (13/07) não houve prisões. A partir das 9h, o delegado titular da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, Francisco de Assis, vai ouvir o depoimento de testemunhas para seguir com as investigações.

Com G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário