Até a zona rural paraibana não está livre da bandidagem. Na última segunda-feira (06/07), dois agricultores tiveram as motocicletas roubas, enquanto um professor sofreu uma tentativa de assalto. Os dois casos ocorreram, respectivamentes, nos sítios de Castanha Velha e Várzea Cumprida, pertencentes ao município de Pirpirituba (PB).
No sítio de Várzea Comprida, segundo informações, o professor Marinaldo estava capinando em sua propriedade no fim da tarde, quando percebeu vindo em sua direção três homens. Um deles com arma de cano duplo. Nesse momento, o professor mergulhou no rio e saiu do outra lado. Da residência de amigos, ele ligou para a polícia e comunicou o fato.
Já à noite, não se sabe se foi o mesmo trio de assaltantes, pois duas motos foram roubadas de dois agricultores moradores do sítio Castanha Velha. Uma Titan CG 150 de 2009, de cor azul, e outra Titan CG 150 de 2007, de cor vermelha.
Os policiamentos do destacamento de Sertãozinho, Pirpirituba e a Rotam realizaram uma 'varredura' pela região, porém não conseguiram localizar até o momento nenhum dos suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário