sábado, março 07, 2015

No Brejo: Colisão entre motocicletas deixa 2 mortos na rodovia PB-075

A imagem à esquerda o policial e à direta o mototaxista

 Duas pessoas morreram vítimas de acidente de motocicletas na rodovia PB-075, entre os municípios de Alagoinha e Alagoa Grande, no Brejo paraibano. Uma delas trata-se de um policial residia na cidade de Pilõezinhos e prestava serviço no 4º BPM, sediado em Guarabira. A tragédia ocorreu na noite desta sexta-feira (06/03), por volta das 19h35.
Imagens após o acidente
  informações repassadas dão conta de que o policial Luiz Paulo Carvalho Ferreira, de 27 anos, se deslocava ao município de Alagoa Grande, na sua motocicleta, uma Broz, de cor vermelha, placa MMY-7802/Pilõezinhos(PB), quando num dos trechos colidiu frontalmente contra outra, uma Fan, de cor também vermelha, placa NQC-9275/Areia (PB), pilotada pelo mototaxista Valdecyr Gouveia de Souza, de 53 anos, natural de Areia (PB). Com o impacto, ambas não sobreviveram e morreram no momento da colisão.
 Uma equipe do Samu ainda se dirigiu até o local, porém ao chegar lá, os socorristas não puderam fazer mais nada, pois as vítimas já se encontravam em óbitos. 
 Acredita-se a polícia cujo excesso de velocidade e embriaguez podem ter ocasionado a tragédia, já que o mototaxista foi visto antes do acidente bebendo na cidade de Alagoa Grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário