A Prefeitura de Bonito de Santa Fé, município localizado no Sertão
paraibano, lançou edital com 59 oportunidades distribuídas em cargos de
nível fundamental, médio e superior. As remunerações são de R$ 788 a R$
1.500, com jornadas de 30h a 40h semanais. As inscrições serão abertas
no dia 10 de fevereiro e seguem até o dia 12 de março, no site da empresa organizadora, a Conpass. As taxas variam de R$ 30 a R$ 69.
As vagas são para médico clínico, enfermeiro, odontólogo, psicólogo,
bioquímico, farmacêutico, fisioterapeuta, assistente social, preparador
físico, assistente jurídico, analista administrativo, supervisor
educacional, professor, técnico em enfermagem, parteira, assistente de
saúde bucal, técnico em radiologia, agente administrativo, cuidador de
creche, motorista, operador de máquinas, eletricista, auxiliar nas áreas
de operacional de sistema de abastecimento d’água, serviços gerais e
merendeira.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita e, alguns serão
submetidos ainda a prova de títulos e prova prática. O concurso terá
validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período.
Com G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário