Um homem cometeu suicídio na manhã desta sexta-feira(27/02), em Guarabira, no Agreste paraibano. Adriano Soares dos Santos, 38 anos, teve a cabeça esmagada após se jogar na frente de caminhão baú. A tragédia se deu na rua José Américo, bairro do Nordeste, por volta das 6h30.
A vítima com a cabeça esmagada/Imagens de André |
Segundo relato do motorista Francisco de Assis à polícia, o qual é funcionário da empresa 'Frigorífico Almeida' de Guarabira, o rapaz simulou a primeira vez de se jogar, porém o motorista acreditava que se tratasse de brincadeira. Na segunda, Adriano então se lançou na frente do veículo e foi sugado por ele.
Em consequência disso, o pneu traseiro do caminhão baú atingiu e passou por cima de sua cabeça esmagando-a. A vítima teve a massa encefálica espalhadas pelo asfalto.
Informações da família dão conta de que Adriano tentou suicídio outras vezes, mas não contou por qual motivo. O rapaz havia chegado do Rio de Janeiro recente e estava construindo uma casa na cidade, portanto ele não tinha motivos, aparentes, para cometer o suicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário