Momento depois das explosões |
Um bando fortemente armados explodiu o posto de atendimento do Bradesco na cidade de Pilões, no Agreste paraibano. A estrutura do prédio ficou parcialmente destruída. Ação dos assaltantes ocorreu na madrugada desta terça-feira (24/02), por volta das 2h30.
O estado do posto após as explosões/Fotos: divulgação |
Em outro momento, os outros explodiram o posto do Bradesco. Com a explosão, o grupo conseguiu leva o dinheiro do caixa, já que na segunda-feira (23/02) ele havia sido abastecido. Após concluído o trabalho, os criminosos deixaram o município atirando para o alto.
O posto, situado no Centro da cidade, com as duas explosões as pessoas residentes próximo dali acordaram assustadas com o forte barulho dos estrondos das dinamites.
Para confundir os policias, na fuga o bando também se dividiu e cada um tomou destino diferente. Há informações que boa parte dele seguiu para a cidade de Areia e outra para o município de Borborema.
O policiamento foi necessário vim de outras localidades, já que o destacamento local não tinham condições de persegui-los, pois a viatura estava com os pneus furados.
A polícia entrou em diligência, porém até às 8h desta manhã, nenhum dos suspeitos tinham sido localizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário