quarta-feira, janeiro 28, 2015

Presidente do TRT-PB visita OAB-Guarabira e escuta demandas de advogados

 Nesta terça-feira (27/01), o presidente do Tribunal Regional do Trabalho, desembargador Ubiratan Moreira Delgado, deu início a segunda etapa de visitas às Varas do Trabalho da Paraíba.
  No município de Guarabira, o presidente visitou a sede da Subseção da OAB, em companhia do juiz titular da Vara do Trabalho local, Dr. Antonio Cavalcante da Costa Neto, onde, se reuniu com advogados da região e ouviu atento todas as reivindicações da categoria.
Presidente do TRT-PB foi recepcionado 
pelo presidente da OAB-GBA, Antônio 
Teotônio, e o juiz da Vara do Trabalho,
 Antônio Cavalcante/Imagem: Foto: Assessoria
 “Fui muito bem recebido. Fico muito feliz em retornar à cidade de Guarabira e encontrá-la em boas mãos do Dr. Antonio Cavalcante e também com a parceira importante da OAB-Guarabira. Nestas conversas estamos procurando motivar e inspirar os colegas juízes e os servidores a trabalharem cada vez melhor, levando ganhos reais à população”, disse Ubiratan.
  O presidente da Subseção da OAB, em Guarabira, Dr. Antonio Teotônio de Assunção, mostrou-se muito satisfeito e honrado com a vinda do desembargador pela primeira vez na história da OAB. De acordo com Teotônio Assunção, os advogados solicitaram que o presidente do TRT possa repor servidores para substituir àqueles que se aposentaram para que os trâmites processuais não sofram solução de continuidade. Outra demanda da OAB foi no tocante a obediência da ordem cronológica dos pagamentos de títulos precatórios e ainda a atenção quanto a realização de cursos de capacitação para advogados possam manusear com mais facilidade o programa PJE.
  Ainda em entrevista, o presidente do TRT disse que vai procurar encaminhar as demandas dos advogados do Brejo e assegurou que ainda esse ano fará melhorias no prédio da Vara do Trabalho de Guarabira, climatizando a área de espera para audiências. Ubiratan ainda elogiou a postura correta do juiz Antônio Cavalcanti na condução da Justiça do Trabalho na região.
 
Com a Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário