Uma colisão frontal entre veículos deixou nove pessoas feridas, na rodovia PB-085, num dos trechos que interliga Pirpirituba a Sertãozinho, no Agreste paraibano. O grave acidente se deu na noite desta segunda-feira (12/01), por volta das 23h. Informações dão contas de que uma ultrapassagem indevida provocou a tragédia.
O condutor do veículo Fiat Uno, de cor branco, pertencente a um pirpiritubente, identificado como Roneli Pereira, recém chegado do Rio de Janeiro, retornava de sertãozinho a Pirpirituba com cinco ocupantes no carro, ambos residentes em Pirpirituba; quando no percurso chocou-se contra um Corsa Sedan, de cor preto. Nele vinha três pessoas da mesma família: Alisson Nunes Cavalcante (motorista), a sua irmã Aline Nunes e a mãe Josefa Nunes Cavalcante. Cujos ocupantes deslocavam-se para Sertãozinho, onde residem.
A polícia tomou conhecimento cujo motorista do Fiat Uno, no qual era ocupados por quatro homens e duas mulheres, quem invadiu a mão contrária e provocou a colisão frontal. Ambos os automóveis, devido a gravidade, ficaram parcialmente destruídos.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros quem socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Guarabira. As duas garotas, uma idenficada como roselir, ocupantes do Fiat Uno e rapaz, devido a gravidade, foram transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Numa delas um pedaço de madeira alojou-se abaixo da axila, enquanto a outro menina levou um corte nas costas.
Os outros ocupantes do Fiat Uno: Luan e Wagner permaneceram internado na unidade hospitalar em observação. Já o motorista, que saiu ileso da situação, foi encaminhado à Delegacia de Pirpirituba, onde prestou depoimento e em seguida liberado.
Os três ocupantes do Corsa Sedan tiveram apenas ferimentos leves. Deles, apenas Aline, com impacto, levou uma pancada na cabeça. Ambos chegaram a ser atendidos na unidade hospitalar, mas foram liberados posterior.
A guarnição da PM do destacamento de Pirpirituba compareceu ao local, onde deu suporte tanto aos socorros das vítimas quanto no controle do fluxo de veículo, por ser uma rodovia bastante movimentada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário