quarta-feira, agosto 06, 2014

Agreste: Homem descobre traição de namorada e manda matar o rival

 Um jovem de 22 anos foi baleado na noite desta terça-feira (05/08), em Guarabira, no Agreste paraibano. A vítima trata-se do albergado Danilo Silva de Andrade, residente na Santa Terezinha daquele município. A tentativa de homicídio ocorreu nas proximidades do Cemitério Velho, na rua Travessa Sólon de Lucena, Centro da cidade. Os suspeitos são dois elementos em motocicleta . 
 Informações dão conta que havia algumas pessoas bebendo na calçada da localidade e Danilo era um deles, quando dois homens encapuzados em uma motocicleta Titan, preta, chegaram e cujo carona deflagrou alguns tiros contra a vítima. Para não morrer, o rapaz assustado correu para dentro da residência de um cabo do Corpo de Bombeiros já ferido.
 Pois, na casa do cabo ficou bastante sangue pelo chão. Danilo foi atingido por dois disparos e os projéteis atingiram o seu abdômen. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Guarabira, mas devido à gravidade dos tiros, a vítima terminou sendo transferido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, em estado grave.
 Segundo circulam que Danilo estava tendo um relacionamento com uma mulher comprometida e o namorado dela, o qual é do bairro do Nordeste I, descobriu a traição e tentou se vigar mandando matá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário