segunda-feira, agosto 11, 2014

Câmara de Pirpirituba terá reabertura do 2º período em setembro


 A Câmara Municipal de Pirpirituba realiza, no dia 4 de setembro, a reabertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre de 2014. O presidente da Casa, vereador Luís Flávio Castro Simões disse que uma das metas desse período será a realização das sessões itinerantes nos  bairros da cidade e possivelmente na zona rural do município.
 No primeiro semestre não foi possível levar o Poder Legislativo às comunidades. Às vezes por questão de agenda, noutras em virtude das chuvas que caíram na região durante os meses de maio e junho - revelou o presidente.
vereador Luís Flávio
 As sessões itinerantes as quais estavam para acontecer na rua Sargento José Camilo de Lima, conhecida  como  "Açude do Sapo"; e na rua Severina Maria da Conceição, no Conjunto Mutirão, bairro da Caixa D’Água; serão remarcadas para este segundo semestre. Elas são proposituras dos vereadores Luís Flávio (DEM) e Josinaldo Jorge (PMDB), ambos pertencentes a bancada  oposicionistas na Câmara Municipal.
 Mesmo na culminância do período eleitoral, aonde os vereadores intensificam o contato com a população em busca do voto para seus candidatos, o presidente informou que não pretende alterar a rotina normal de trabalho. "Temos só uma sessão por semana, portanto, há tempo suficiente para legislar e fazer política", frisou.
 Além das sessões itinerantes, Luís Flávio promete intensificar a votação de projetos nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, ação social, esporte e lazer, mobilidade urbana, entre outros. "Se depender da Câmara Municipal não vai faltar empenho em busca de melhor qualidade de vida para o povo pirpiritubense", garantiu.
 A Casa Antônio Leopoldo Batista é composta de nove vereadores. São eles: Luis Flávio (presidente), Juan Mazurkievicz (vice), Josinaldo Jorge (secretário), Ronaldo José da Silva (líder da situação), Francisco de Assis de Pontes, Maria das Dores Paulino, Givanilson Lira de Freitas, Marinaldo da Silva Anselmo e Josinilda dos Santos.

Com Fatoafato

Nenhum comentário:

Postar um comentário