domingo, julho 06, 2014

Corpo encontrado pode ser de adolescente desaparecido há 7 dias

  Um cadáver humano foi localizado, no fim da manhã deste domingo (6/06), no bairro do Nordeste I, em Guarabira, no Agreste paraibano. O corpo da vítima estava enterrado num terreno das imediações do CAIC João de Farias Pimentel Filho. A polícia não dispõe ainda da identificação dele.
Pedro Henrique
 Após a polícia ser informado do fato deslocou-se até o lugar. Lá, com ajuda dos homens do Corpo de Bombeiros, o cadáver foi desenterrado e sob o corpo havia enrolado um saco plástico preto com cal. A cova rasa, onde estava o corpo, ficava numa área de mata fechada de difícil acesso. 
 O tenente Germano, do Corpo de Bombeiros, informou que parentes do adolescente, o qual era filho do subtenente Wamberto, lotado no 4º BPM/Guarabira, estiveram no local. Alguns deles chegaram a passar mal e precisaram ser socorridos.
 O padrasto do rapaz Pedro Henrique Soares, de 17 anos, desaparecido há uma semana do bairro Esplanada, em Guarabira, acredita-se que o corpo seja dele. Conforme a polícia, ele chegou a conclusão através do estilo do cabelo e também as roupas as quais o rapaz usava quando sumiu do bairro.
 A vítima estava com as pernas amarradas e apresentava bastantes hematomas pelo rosto. Depois de realizada a perícia, o corpo dele foi liberado e removido pelo Gmol para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde ocorrerá a autópsia. A delegacia de Guarabira investigará o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário