terça-feira, junho 24, 2014

Pai e filho são assassinados em via pública no Agreste paraibano

Os corpos de pai e filho ao chão

  Neste dia de São João (24/06), um duplo homicídio foi registrado no município de Guarabira, no Agreste paraibano, distante a 105 quilômetros da Capital do Estado. Pai e filho foram assassinados em via pública, na rua Siqueira Campos, bairro Esplanada, no inicio da manhã de hoje.   
 Rosenildo Santos de Sousa, conhecido como “Nildo”, 31 anos de idade, foi morto a facadas, enquanto o seu pai, conhecido popularmente como “Bil Monega”, assassinado a tiros. No bairro, as pessoas não comentam com medo de represália. Porém, a polícia já tem informações de pelos menos dois suspeitos de participarem no duplo crime.
O crime 
ocorreu na manhã de hoje
 Circula-se a notícia no bairro de que Nildo bebia com outras pessoas juntamente com o pai defronte a uma residência, quando houve uma discussão com um deles por causa de mulher e chegou até haver luta corporal entre eles. Na briga, o criminoso terminou esfaqueando o rapaz. Ao ver aquela cena, o pai dele não suportou então puxou a arma, a qual se encontrava na sua cintura, mas não deu tempo de efetuar o disparo pois foi dominado e com a próprio o revolver, ele foi assassinado.
  Antes da policia chegar a cena do crime, uma multidão já se fazia presente. O local de imediato foi isolado para não atrapalhar o trabalho da perícia.
 A polícia busca agora identificar todos que estiveram no momento do crime e a verdadeira ração do duplo homicídio. Algumas horas após o crime, policiais lotados no 4ª BPM prenderam Diomar Pereira e Niélson Oliveira nas proximidades do bairro do Rosário, em Guarabira. Ambos estavam numa motocicleta. Eles, que são uns dos suspeitos do duplo homicídio, foram encaminhado à Central de Polícia Civil da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário