segunda-feira, março 10, 2014

Ossada humana é encontrada na zona rural da cidade de Pirpirituba

Alguns ossos encontrados no chão

 Ossada humana, ainda não se sabe se é de homem ou mulher, foi encontrada por populares, na manhã de hoje (10/03), por volta das 10h10, no sítio Tanques, zona rural de Pirpirituba (PB). Crânio e parte do corpo estavam expostos em galhos de árvores e os restos espalhados na mata. O local  é de difícil acesso por ser de mata fechada.
Camisa com marcas de 
sangue e crânio em galhos de árvore
 Conforme informações da polícia, três homens não identificados caminhavam por dentro da mata atrás de pés de taboca - um tipo de arbusto (parecido com bambu) utilizado na fabricação fogos de artifícios, quando se deparam com a ossada humana pelo chão, crânio e uma camisa suja de sangue pendurados em galhos de árvores. Eles se assustaram com a carcaça e então resolveram, de imediato, comunicar o fato à polícia.
 A  autoridade  policial  acredita-se cujo crime foi ocasionado por homicídio, porque no lugar havia algumas perfurações, possivelmente  de  tiros,  em árvores. 
 Na localidade já se encontram equipes do GTE, Policia Civil, como também peritos, onde aguardam a chegada do carro do Gmol para remover o material até a cidade de Guarabira, onde será necropsiado.

Fotos: Pedro Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário