quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Grupo é preso com cerca de 10 quilos de drogas no Agreste da PB

Acusados presos por tráfico de drogas

 Uma ação conjunta das policiais Militar e Civil resultou na apreensão de aproximadamente 10 quilos de maconha, na tarde desta terça-feira (25/02). A droga estava enterrada no quintal de uma residência localizada no bairro do Nordeste I, em Guarabira, no Agreste paraibano. Quatro pessoas foram presas acusadas de tráficos de drogas. O dona da 'Boca de Fumo' alegou que comprou o produto em Pernambuco, avaliado em R$ 10 mil.
 Conforme a polícia, Gerúzia Soares Alves, de 37 anos, residente em Sertãozinho, foi presa em flagrante quando transportava a droga no soutien, na rodovia PB-073, entre Guarabira/Pirpirituba, juntamente com o motorista que a conduzia, Emerson Pedro Soares, de 31 anos, residente em Bananeiras. Ele negou qualquer envolvimento com a droga. 
Material apreendido/Fotos:Jean Ganso
 Com a prisão, a mulher terminou entregando o traficante Edvaldo Enedino da Silva, de 28 anos, conhecido como “Dudu”, e sua esposa Nataly Gomes Carvalho, de 19 anos. Na casa do casal, polícias encontraram uma grande quantidade de droga enterrada. Edvaldo, que cumpria pena em regime semiaberto, assumiu ser o proprietário da droga e também de chefiar o esquema. Já a sua mulher, ele negou que ela tivesse qualquer envolvimento. 
 Com o traficante, a polícia aprendeu três rádios frequências, os quais eram para monitorar as ações dos PMs, além de celulares e uma balança de precisão.
 Gerúzia assumiu o ponto de drogas no lugar do companheiro, em Sertãozinho, depois que ele foi preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário