Um automóvel Corsa Sedan, de cor branco, placa MNT - 6307/ Pirpirituba (PB), de propriedade do taxista Jeová Costa de Sousa, pegou fogo no início da tarde desta quarta-feira (7), por volta das 13h15, e foi consumidos pelas chamas. O incêndio ocorreu alguns metros do município de Pirpirituba, nas proximidades da ponte onde passa o rio conhecido como 'Riacho do Padre', na rodovia PB-073. Um curto circuito na instalação elétrica do carro pode ter sido a causa da tragédia. Os três ocupantes do veículo saíram ilesos do incidente.
Um motorista que passava no momento viu tudo e contou que a fumaça começou a sair do capô do veículo. Nesse momento, o taxista parou o veículo na lateral da pista e juntamente com ele saiu o casal Pedro Barros e sua mulher, residente em Pirpirituba e eram os únicos passageiros. Eles ficaram muito assustados e nervosos com a situação.
Jeová ainda tentou apagar o fogo com o extintor, porém as chamas se alastraram rapidamente pelo automóvel e o consumiu por completo. A triste cena deixou o taxista em estado de choque, o qual chegou até a chorar com a perda do único meio de trabalho.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até lugar onde conseguiu conter as chamas, no entanto já era tarde demais porque o fogo já havia destruído o veículo e o proprietário teve perda total.
Em decorrência do incidente, o trânsito ficou lento por alguns minutos naquele percurso até a chegada da 2ª CPTran, que logo em seguida controlou o fluxo de veículos na rodovia.
O próprio taxista, que tem um ponto de táxi na cidade de Pirpirituba e onde mora com a família, quem conduzia o veículo sentido Guarabira/Pirpirituba quando aconteceu o incêndio.
Jeová é casado com a secretária de Educação do Município, Maria Verônica Costa.
Fotos: Emival Galiza
Nenhum comentário:
Postar um comentário