Um homicídio seguido de suicídio foi registrado na manhã deste sábado (01) em Mari, cidade situada na Zona da Mata paraibana. A tragédia se deu na zona rural do município, no Sítio Taumatá. A polícia trabalha com a hipótese de crime passional.
As primeiras informações dão conta que o próprio companheiro da vítima desferiu alguns golpes de faca após uma luta corporal na própria residência do casal. Depois de matá-la, ele se suicidou por enforcamento.
De acordo com a polícia, durante a discussão, Denize Rayane Ramos Marcolino, de 18 anos, teria pego uma faca e desferido no marido, Luiz Henrique Medeiros Alexandre, de 30 anos. Nesse momento, ele, por sua vez, conseguiu tomar dela o objeto perfurante/cortante e passou a esfaqueá-la. Denize foi agredida até a morte.
Depois de matá-la, Henrique se dirigiu até a parte externa da residência, onde fica a cocheira, e lá se utilizou de uma corda e pendurada na linda e se enforcou. A cena encontrada no lugar era triste.
Comenta-se na localidade que Denize pretendia se separar de Luiz Henrique e ele não aceitava a ideia. Mas isso não foi confirmsendo a causa da fatalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário