quarta-feira, março 20, 2013

‘Priquitinha’ se entrega à polícia na manhã desta quarta-feira

  O jovem José Ferreira Junior da Silva, de 22 anos, conhecido como ‘Priquitinha’, se entregou à polícia na manhã de hoje (quarta-feira, 20). Ele é acusado de matar uma pessoa e ferir três no último sábado (17), na cidade de Belém, Brejo paraibano. O fato aconteceu nas proximidades do ginásio de esportes ‘O Xaviezão’.  
O acusado Priquitinho 
   Priquitinha em entrevista disse que a morte de João Raimundo Pereira, de 47 anos, foi uma fatalidade. Ele se entregou em consideração à família dele. O seu alvo principal era o adolescente de 17 anos de idade, o qual vinha lhe ameaçando de morte. 
  José Ferreira contou que não premeditou nada. Ao se dirigir ao local aonde acontecia à festa, ele se deparou com o seu rival sentado em uma barraca com outras pessoas. Nesse momento, Priquitinha pediu uma cerveja e ficou próximo dali. Ação só ocorreu quando os amigos do menor deixaram a barra. 
   Na ocasião, o acusado abriu fogo contra ele e acertou outras pessoas próximas, além de João Raimundo, que morreu à caminho do hospital.
   A prisão de Priquitinha se deu na própria residência dele, no Sítio Cachoeirinha, zona rural de Tacima, além da apreensão da arma utilizada no crime. Ele foi transferido para Guarabira onde se encontra à disposição da Justiça na Delegacia de Polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário