Casal acusado de duplo homicídio no RN |
Anderson Elias do Nascimento ‘Dinho’, de 26 anos, e sua companheira identificada como Daniele da Silva Miranda, 25 anos, se encontravam foragida da Justiça há dois meses. Eles são apontados como sendo responsáveis pela autoria dos assassinatos de Lorrana Vicente do Nascimento, de 29 anos, e de sua filha, Jasmim Lorrana Nascimento Santos Lopes, de 8 anos. Esta morta à facada no pescoço por Daniele, enquanto aquela assassinada a tiros por Dinho.
O crime bárbaro ocorreu no Bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal. Na época, a Polícia Civil rio-grandense ainda divulgou as fotos do casal, que desde então não teve mais notícia dos acusados. Com a prisão, eles devem ser recambiados ao Estado para cumprir pena.
Objetos apreendidos pela polícia na operação |
O delegado Regional de Guarabira, Luciano Soares, disse que as diligências vão continuar na região, cujo objetivo efetuar ainda mais prisões daqueles que são envolvidos no tráfico de drogas e os quais se encontram foragidos da Justiça. E sem esquecer, inclusive, dos aliciadores de crianças e adolescentes para venda de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário