O ator Walmor Chagas foi encontrado morto, nesta sexta-feira (18), em sua chácara, em Guaratinguetá, cidade localizada no Vale do Paraíba, interior de São Paulo (SP). A Sala de Comunicações da Polícia Civil da cidade confirmou que o óbito foi devido a um tiro no peito, levando a investigação a trabalhar inicialmente com hipótese de suicídio. Ele estava com 82 anos.
O corpo do ator foi encontrado caído no chão por um funcionário da chácara, onde funcionava o Hotel 7 Nascentes, de propriedade de Chagas. Por volta das 18h, o caseiro ligou à polícia, que se dirigiu ao local com o delegado-titular Dr. Antônio Luís Marcelino e outros dois investigadores cerca de 15 minutos após o recebimento do telefonema.
Chagas, no entanto, vivia em um local bastante isolado do resto da cidade, cujo acesso só é possível por meio de uma íngrime estrada, parcialmente não-asfaltada. Além do mais, começou a chover pouco após o comunicado da morte, dificultando o trajeto, e, segundo a polícia, seria necessário mais ou menos uma hora para chegar até o hotel. A área também é falha na recepção de sinal de celulares, por isso a investigação ficou impossibilitada de fornecer novas informações à imprensa por meio de sua sala de comunicações. O ator vivia no local há cerca de 20 anos.
Com Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário