No início da tarde deste domingo (9), policiais do P2 e GTE conseguiram colocar as mãos nos três acusados de assassinarem duas pessoas e balearem três, na madrugada de hoje em Araçagi (PB). A prisão deles se deu no município de Mari, Zona da Mata paraibana, precisamente no assentamento Zumbi dos Palmares.
José Cláudio Gomes da Silva ‘Neguinho’, de 24 anos, Carlos Wanderley Pereira, de 35 anos, e José Gomes da Silva ‘Greia’, 32 anos, se encontravam dormindo quando receberam a voz de prisão.
Na residência deles, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, além de 16 munições intactas, um rifle 44 e sete munições da referida arma.
Apreendido na casa dos acusados |
Na delegacia, Neguinho e Greia, que são irmãos, contaram que mataram Leonardo Bueno e Severino Augustinho porque já tinham sido ameaçados pelas vítimas de morte. Há cerca de quinze dias houve um desentendimento entre eles, quando os irmãos derramaram cerveja e molharam as vítimas.
Para não morrerem, então eles resolveram matá-los. Enquanto que Wanderley foi quem deu vulga aos acusados após os homicídios.
Em primeiro momento, os criminosos foram conduzidos à Delegacia de Sapé, logo depois recambiados à cidade de Guarabira, onde foram apresentados à imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário